Antônio Brito – diretor-Geral do Grupo JBFM

Antônio Brito – diretor-Geral do Grupo JBFM

Antônio Manoel do Nascimento Brito

Grande entusiasta da comunicação e inovação. Seu percurso profissional navega entre a publicidade e o dinamismo do rádio. Graduado pela University of Miami em 2006, iniciou a carreira na  Crispin Porter & Bogusky, onde desempenheu um papel crucial no atendimento à Volkswagen, uma das maiores contas da agência, contribuindo para campanhas publicitárias inovadoras e de grande sucesso. Esta experiência lhe proporcionou uma base sólida em estratégias de marketing e comunicação, essenciais para o sucesso em qualquer meio.
Em 2011, embarcou em uma nova jornada, voltada para o dinâmico mundo do rádio. Sua paixão pela mídia e habilidade em compreender e atender às necessidades do público o levaram à posição de Diretor Geral do Grupo JBFM, um dos principais conglomerados de mídia radiofônica. Sob sua liderança, o Grupo JBFM continuou a prosperar, adaptando-se às mudanças do mercado e inovando em suas estratégias de conteúdo e comunicação.
Sua palestra visa compartilhar essas experiências, explorando a importância da adaptação e inovação em um mundo em constante evolução. Juntos, discutiremos como a visão estratégica e a paixão pela excelência em comunicação são fundamentais para liderar e se destacar em um mercado competitivo.

DIA 19 DE MAIO –  14h00
Painel ‘O Rádio em transformação’